Natal em Cores inicia com caminhada das lanternas e peça teatral

Programação natalina inicia no dia 18 de novembro em Nova Petrópolis

A avenida principal de Nova Petrópolis será iluminada por centenas de lanternas no próximo domin

go, 18 de novembro, na abertura oficial do Natal em Cores 2012. A procissão de crianças e pais, com lanternas confeccionadas por eles, sairá do Parque Aldeia do Imigrante às 19h30min em direção a Praça das Flores, onde serão recepcionados pela peça teatral “Brincando de Natal” do grupo Luz & Cena de Novo Hamburgo.

Para fazer a alegria das famílias, após recepção na Rua Coberta, o grupo Luz & Cena de Novo Hamburgo apresentará a peça teatral “Brincando de Natal”. A peça conta a história de Manoel, um sujeito simples e brincalhão de origem desconhecida, que surge numa cidade e rapidamente conquista a amizade e confiança de todos. Certo dia está na praça preparando o palco e o cenário onde ocorrerá a encenação do presépio vivo de natal, quando três crianças, Júlia, Marquinho e Fred, se aproximam e começam a fazer-lhe várias perguntas e Manoel propõe às três crianças uma grande brincadeira onde todos encenarão a história dos três Reis Magos e descobrirão de onde vem Papai Noel e também porque enfeitamos a Árvore de Natal.

O Natal em Cores está sendo organizado pela Associação de Bandas e Conjuntos Musicais de Nova Petrópolis e pela Prefeitura Municipal. Mais informações no site www.novapetropolis.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário